Dicas para escolher sua bicicleta elétrica dobrável

¿Procurando a E-BIKE dobrável ideal para você?

Em primeiro lugar, você deve analisar que tipo de ciclista você é e que uso vai dar à sua bicicleta elétrica dobrável. As bicicletas dobráveis ??são uma das melhores opções para se transportar pela cidade de forma eficiente, fácil e rápida, pois ocupam menos espaço e podem ser facilmente combinadas com outros meios de transporte. E, para os inconformistas, as E-BIKE dobráveis ??são a ótima alternativa para desfrutar de maior conforto e versatilidade. Chegue ao seu destino mais rápido e sem complicações.

A característica mais notável destes modelos é que incorporam dobradiças ou cotovelos no quadro e no guiador, o que permite que sejam dobrados e guardados num tamanho mais compacto. Se a sua prioridade é transportar-se da forma mais cómoda e prática possível sem que a sua bicicleta seja um obstáculo, as bicicletas eléctricas dobráveis ??são para si.  

Para facilitar para você, falamos sobre nossos três modelos de Bicicletas elétricas dobráveis:

20 E-BIKE PRO DOBRÁVEL

O nosso modelo dobrável E-Bike 20 Pro é elegante, rápido e fiável, ideal para explorar a cidade sem esforço graças ao seu sistema de pedalada assistida. Não importa a distância que tenha de percorrer ou o tipo de terreno em que pedale, graças ao seu motor de 250 W e aos seus 4 níveis de assistência, esta bicicleta adapta-se a qualquer situação. Equipada com quadro de alumínio 7005, é uma E-Bike leve. Sua velocidade máxima é de 25 km/h e sua autonomia de 120 km permite percorrer longas distâncias em tempo “recorde”. Sua bateria está integrada na moldura e é removível. Além disso, é equipado com engrenagens e componentes Shimano, suspensão dianteira e freios a disco hidráulicos.

Divirta-se rolando com o Bicicleta elétrica dobrável 20 Pro.

 

E-BIKE DOBRÁVEL 20

Este modelo também é ideal para transportá-lo pela cidade sem esforço. Não importa a distância que tenhamos que percorrer ou se encontrarmos rampas íngremes, graças ao seu motor de 250W e aos três níveis de assistência, podemos adaptar-nos a qualquer situação em qualquer momento. Atinge velocidade máxima de 25 km/h e dura 80 km sem necessidade de recarga de bateria. Equipado com caixa de 7 velocidades da marca Shimano, suspensão dianteira e V-Brakes em alumínio.

Aproveite seu trajeto mais do que nunca com o Bicicleta elétrica dobrável 20.

 

E-FAT 20 PRO

Finalmente, o nosso modelo dobrável E-FAT 20 PRO é muito versátil. Se gosta de combinar cidade e campo, é perfeito para si. Uma bicicleta elétrica prática e confortável, seu quadro é voltado para o uso urbano, mas seus pneus de 4" de largura permitem se aventurar em terrenos como neve, areia ou lama. Seu quadro em alumínio 6061 a torna mais leve que a maioria das fatbikes elétricas. Equipada com um potente e silencioso motor Brushless de 250 W e bateria de lítio, oferece uma autonomia de 100 a 120 km*. Além disso, oferece 5 níveis de assistência. Estabilidade, segurança e conforto caracterizam o nosso modelo mais lúdico.

Se você procura uma mountain bike para curtir as aventuras mais arriscadas e chegar ao seu destino mais rápido do que nunca, a E-FAT 20 PRO dobrável é ideal para você.

 

Por último, independentemente do modelo que escolher, estas são algumas das vantagens que obterá ao escolher uma E-BIKE dobrável:

  • Intermodalidade, este modelo de bicicleta combina muito facilmente com outros meios de transporte.
  • Economia de espaço, pois quando dobradas ocupam metade do espaço de uma bicicleta tradicional.
  • Velocidade e conforto por serem bicicletas elétricas.

Combine o melhor de uma bicicleta dobrável com uma E-Bike para facilitar a sua vida. Movimente-se com a máxima flexibilidade, sem horários ou restrições de espaço, a sua bicicleta estará pronta quando você estiver. Se você tiver alguma dúvida e quiser conhecer todas as vantagens e desvantagens das bicicletas dobráveis, contaremos sobre elas em este artigo.

E se você ainda não decidiu entre nossos diferentes modelos,  Contate-nos e nós o ajudaremos sem compromisso.

TAGS: