Nós facilitamos-lhe! Portes GRÁTIS para todos os modelos de bicicletas elétricas.

FAQS

Posso entrar em contato com a MOMABIKES por telefone?

Não. Para oferecer um bom atendimento, aceitamos apenas consultas por e-mail. Se necessário, entraremos em contato com você por telefone. Assim, conseguimos responder por ordem de chegada e direcionar cada consulta ao especialista adequado. Uma dúvida técnica não é o mesmo que uma dúvida sobre um envio. Escreva sempre para info@momabikes.com, de forma clara e objetiva.

Posso comprar diretamente na loja da rua Nàpols?

Sim, você pode comprar uma bicicleta na loja. A loja funciona de forma independente do site, por isso não é necessário fazer um pedido ou reserva online. Comprando na loja, você não pagará frete, mas haverá uma taxa de 15€ por bicicleta referente à montagem, ajuste, entrega e manutenção da loja.

Posso reservar uma bicicleta na loja?

Não, não é possível reservar bicicletas na loja.

Posso reservar uma bicicleta esgotada no site?

Não, não é possível reservar unidades no site. O estoque é atualizado constantemente. Se estiver interessado em um modelo esgotado, utilize o botão “Avise-me quando estiver disponível”.

Posso comprar uma bicicleta no site e retirá-la na loja?

Não. Todas as compras realizadas pelo site são enviadas para o endereço indicado pelo cliente no momento do pedido, desde que esteja dentro dos países para os quais realizamos envios.

Posso fazer um pedido no site sem me registrar?

Sim, você pode realizar um pedido em nosso site sem a necessidade de criar uma conta.

Como sei qual é o meu tamanho?

Se um modelo possui diferentes tamanhos, você pode consultar o guia de tamanhos na página do produto para verificar qual corresponde à sua altura.

Para quais países realizamos envios?

Atualmente enviamos para: Espanha, Portugal, França, Itália, Alemanha, Bélgica, Áustria, Hungria, Romênia, Luxemburgo e Países Baixos.

Quais são as condições de devolução?

Você pode consultar as condições de devolução nos seguintes links: Informações sobre devoluções ou Condições gerais.

As bicicletas são enviadas montadas?

As bicicletas são enviadas 90% montadas. Dependendo do modelo, pode ser necessário realizar alguns passos finais, como rosquear os pedais ou colocar a roda dianteira.

Como receberei minha bicicleta?

Na página de cada bicicleta, você encontrará um vídeo de unboxing que mostra como a bicicleta será recebida e os passos necessários para a montagem.

Onde encontro os manuais de montagem?

Você pode acessar os manuais de montagem neste link. Além disso, a maioria dos modelos inclui um vídeo de unboxing com passo a passo.

Preciso ajustar minha bicicleta ao recebê-la?

Recomendamos realizar uma rodagem de 20 horas utilizando o prato e pinhão do meio, seguida de um reajuste de todos os componentes. É importante revisar periodicamente os itens de desgaste (pneus, freios, transmissão, aros, raios, etc.). Recomendamos que essas revisões sejam feitas por um profissional.

Como ajusto minha bicicleta?

Recomendamos que ajustes, especialmente de freios e câmbios, sejam feitos em uma oficina especializada. No entanto, você pode encontrar vídeos com instruções na nossa seção de ajustes.

Que tipo de manutenção minha bicicleta exige?

É importante limpar e lubrificar a transmissão regularmente, verificar a pressão dos pneus, manter a bicicleta limpa e seca, apertar os parafusos, ajustar a direção se necessário, e revisar freios, rolamentos e cubos. Se a bicicleta tiver suspensão, recomenda-se mantê-la limpa.

Como posso obter certificados para subsídios estatais ou locais?

Para solicitar o certificado de homologação, envie um e-mail para info@momabikes.com informando o número do seu pedido.

Como posso acompanhar meu pedido?

Quando o pedido for enviado, você receberá um SMS e um e-mail com o número de rastreamento e um link da transportadora para acompanhar o envio.

Posso cancelar meu pedido?

Sim. Consulte a seção de informações sobre devoluções no nosso site: Informações sobre devoluções.

Posso solicitar uma fatura com endereço diferente do de envio?

Sim, desde que o país de envio e o de faturação sejam o mesmo. Você pode indicar ambos os endereços no momento da compra. Após finalizado o pedido, não será possível modificá-los.

Como posso obter minha fatura de compra?

A fatura será enviada automaticamente por e-mail cerca de 14 dias após o recebimento do pedido.

Se eu comprar vários itens, todos chegarão no mesmo envio?

Nos esforçamos para que os produtos sejam enviados juntos, mas em alguns casos podem ser entregues em pacotes diferentes e em dias distintos.

O que devo fazer ao receber meu pedido?

Verifique se a embalagem está em boas condições, se o produto não apresenta danos ou defeitos e se todas as peças e componentes estão presentes. Recomendamos assinar o comprovante de entrega com a observação “Conforme salvo verificação” e guardar a caixa por 14 dias.

O que devo fazer se meu pedido chegar danificado?

Informe no comprovante de entrega se houver danos visíveis na embalagem e envie um e-mail com fotos para info@momabikes.com.

Quanto tempo tenho para informar danos no produto?

Você tem 24 horas para comunicar os danos, enviando um e-mail para info@momabikes.com com fotos do produto, da embalagem e das etiquetas de envio.

Onde está localizado o número de série da minha bicicleta?

O número de série está gravado no quadro, abaixo do movimento central (pedaleira), ou na caixa de direção, dependendo do modelo.

Quanto tempo leva para eu receber meu pedido?

Espanha/Portugal: 1 a 3 dias úteis

Resto da Europa: 3 a 4 dias úteis

Fazemos envios para mais países. Consulte os detalhes na seção "Informações e Tarifas de Envio".