PERGUNTAS FREQUENTES

¿Posso entrar em contato com a MOMABIKES por telefone?

Não, para prestar um bom serviço só aceitamos consultas por email, se necessário ligaremos para você. Desta forma também conseguimos responder de forma ordenada e podemos encaminhar consultas a especialistas, pois uma consulta técnica não é a mesma coisa que uma consulta sobre um envio. Sempre escreva para info@momabikes.com sendo claro e conciso.

¿Posso comprar diretamente na loja da rua Nàpols?

Sim, você pode comprar uma bicicleta na loja. A loja funciona de forma independente do site, portanto você não precisa fazer um pedido ou reserva no site se quiser comprar na loja. Se comprar na loja não terá que pagar portes de envio, mas terá que pagar 15 por bicicleta para montagem, ajuste, entrega e manutenção da loja..

¿Posso reservar uma bicicleta na loja?

Não, você não pode reservar nenhuma unidade na loja.

¿Posso reservar uma bicicleta esgotada no site?

Não, você não pode reservar nenhuma unidade no site, os estoques estão sempre atualizados e se você estiver interessado em um modelo fora de estoque pode usar o botão AVISE-ME QUANDO DISPONÍVEL.

¿Posso comprar uma bicicleta no site e retirá-la na loja?

Não, as compras através do site são todas enviadas para a morada que o cliente especifica no momento da encomenda, desde que esteja dentro dos países disponíveis para onde enviamos.

¿Posso fazer um pedido no site sem me registrar?

Sim, você pode fazer um pedido em nosso site sem se registrar.

¿Como posso saber meu tamanho?

Se um modelo tiver tamanhos diferentes, você pode consultar o guia de tamanhos na página do produto para verificar a qual faixa de altura cada tamanho corresponde.

¿Para quais países enviamos??

Atualmente enviamos para Espanha, Portugal, França, Itália, Alemanha, Bélgica, Áustria, Hungria, Roménia, Luxemburgo e Holanda.

¿Quais são as condições de reembolso?

Você pode descobrir essas condições clicando nos seguintes links https://momabikes.pt/pages/informacion-sobre-devoluciones ou em https://momabikes.pt/pages/condições-gerais

¿As bicicletas são enviadas montadas?

As bicicletas são enviadas 90% montadas, dependendo de cada modelo necessitam de uma última etapa (como aparafusar os pedais e colocar a roda dianteira na maioria dos modelos).

¿Como recebo minha bicicleta??

Na página de cada bicicleta você encontra um vídeo que chamamos de UNBOXING no qual você verá exatamente como recebe aquela bicicleta e passo a passo as ações que devem ser realizadas para deixá-la pronta para sua diversão.

¿Onde posso encontrar os manuais de montagem??

Você tem os manuais de montagem disponíveis nos seguintes link E, além disso, em quase todos os nossos modelos você encontra um vídeo com o unboxing de nossas bicicletas passo a passo.

¿Tenho que ajustar minha bicicleta quando recebê-la?

Recomendamos fazer um amaciamento de 20 horas na coroa intermediária e na roda dentada central e reajustar todos os componentes após terminar. Em qualquer caso, tenha em conta que qualquer bicicleta necessita de inspeções periódicas dos seus elementos de desgaste (pneus, travões, transmissão, pneus, raios, etc...). Recomendamos que tais revisões sejam realizadas por um profissional.

¿Como faço para ajustar minha bicicleta?

Recomendamos que quaisquer ajustes, especialmente freios ou marchas, sejam realizados em oficina especializada. Embora você também encontre vídeos criados por nós sobre como ajustar diferentes componentes em nossa seção médio

¿Que tipo de manutenção minha bicicleta exige??

Limpe e lubrifique regularmente a transmissão da sua bicicleta, verifique a pressão dos pneus, mantenha a bicicleta limpa e seca, mantenha os parafusos bem apertados, ajuste a direção se necessário, verifique os freios, rolamentos, cubos e mantenha a suspensão limpa se tiver.

Caso existam subsídios estaduais ou locais e/ou auxílios à compra, como posso obter os certificados solicitados?n?

Para obter o certificado de aprovação solicite-o, indicando sempre o número da sua encomenda, via email info@momabikes.com

¿Como posso acompanhar o envio do meu pedido?

Quando a encomenda for entregue à transportadora, receberá um SMS e um email com o número de seguimento e o link da transportadora para acompanhar o seu envio.

¿Posso cancelar meu pedido?

Sim, verifique a seção de informações de devolução do nosso site https://momabikes.pt/pages/informacion-sobre-devoluciones e você encontrará as instruções.

¿Posso solicitar uma fatura em um endereço diferente do endereço de entrega??

Sim, desde que o país de envio e o país de cobrança sejam iguais. Ao fazer a compra você pode especificar ambos os endereços. Uma vez finalizado o pedido, eles não poderão ser modificados.

¿Como posso obter minha fatura de compra?

A fatura é enviada automaticamente por email num prazo aproximado de 14 dias após a receção da encomenda.

¿Se eu comprar vários itens, todos chegarão na mesma remessa.?

Tentamos por todos os meios garantir que todos os produtos cheguem ao mesmo tempo, mas pode acontecer que receba os produtos em envios diferentes e em dias diferentes.

¿O que devo fazer quando receber meu pedido?

Verifique se a embalagem está em bom estado, se o produto não apresenta danos e/ou defeitos e se está completo, sem falta de nenhuma peça e/ou componente. Recomendamos indicar na nota de entrega Conforme, a menos que seja examinado. Guarde a caixa por 14 dias.s.

¿O que devo fazer se receber a encomenda com danos??

Indicar no recibo de entrega que a embalagem apresenta danos visíveis, se houver, e informar-nos dos danos comunicando-os por e-mail para info@momabikes.com enviando fotos.

¿Quanto tempo tenho para relatar danos ao produto??

Você tem 24 horas para relatar danos ao produto info@momabikes.com anexando fotos do produto onde os danos podem ser vistos, fotos da embalagem e fotos do envio e etiquetas do produto.

¿Onde está o número de série da minha bicicleta??

Você encontrará o número de série da sua bicicleta estampado no quadro, sob o eixo pedaleiro, ou na coluna de direção (depende do modelo).

¿Quanto tempo levará para receber meu pedido??

Espanha/Portugal: 1-3 dias úteis

França/Itália/Alemanha/Bélgica: 3-4 dias úteis

Pre-loader