[CONCURSO] DEVOLVEMOS O VALOR TOTAL DA SUA BICICLETA MOMABIKES

Esta é a oportunidade perfeita para os entusiastas do ciclismo nos enviarem as suas opiniões e contarem-nos as suas experiências com as nossas bicicletas e terem a oportunidade de poupar no custo da sua última bicicleta MOMABIKES.


Colocamos este concurso à sua disposição para que nos transmita a sua paixão e desejo pelo ciclismo. Quer seja um cliente regular ou um cliente novo que acabou de comprar a sua primeira bicicleta, este concurso é para si.


O concurso será resolvido trimestralmente, sendo os prazos 31 de março, 30 de junho, 30 de setembro e 31 de dezembro entre todos os participantes que nos enviarem avaliações entre cada um dos períodos. Comunicaremos a decisão em nossos canais de mídia social; seguimos em Facebook e Instagram para ficar por dentro de todas as nossas novidades.


¿O que você precisa fazer para participar do nosso concurso?


¡É muito fácil! Basta partilhar a sua experiência com a sua bicicleta MOMABIKES. As bases do concurso são as seguintes:


1.Deixe um comentário no Google anexando uma foto da sua bicicleta

2. Ter adquirido uma bicicleta MOMA BIKES nos últimos dois anos.

3.Envie uma captura de tela do comentário que você nos deixou para: comentários@momabikes.com


Diga-nos porque nos escolheu, o que torna a sua bicicleta tão especial, em que ocasiões a utiliza, porque a recomendaria, etc. O comentário que nos parecer mais original terá a sorte de receber o reembolso total de 100% do custo da sua bicicleta.


¿Quer ser o vencedor e levar o valor total da sua bicicleta de graça??


¡Você ainda dá tempo de participar!

TAGS: