As 3 melhores bicicletas elétricas de 2022

 ¿Como faço para escolher meu bicicleta elétrica ideal O que devo levar em consideração Existem diferentes tipos de bateria Qual modelo é mais adequado para mims a mí?

Na hora de comprar uma bicicleta podem surgir muitas dúvidas, ainda mais se tivermos optado por uma. bicicleta elétrica e não sabemos totalmente como funciona. Para facilitar um pouco a busca, trazemos para você as 3 melhores bicicletas Momabikes em 2022.

 

 

Moma E-BIKE 26.2, a bicicleta elétrica de turismo com estética retrô

Se você está procurando um bicicleta elétrica de turismo Para combinar as deslocações diárias com longos passeios pela cidade e pelo campo, esta é a E-BIKE ideal para si.

É uma das grandes referências entre as bicicletas elétricas estilo retrô. Parte de uma estrutura de alumínio forte e durável. Tem um motor de 250W que lhe permitirá atingir até 25 km/h, a sua bateria de 36V proporciona até 80 km de percurso com uma única carga e se precisar de uma E-BIKE com impulso suficiente mesmo para arranques em subidas, Moma E-bike 26.2 é ideal.

Além disso, suas rodas de 26 polegadas, assento macio e pedal assistido de 5 níveis permitirão que você passe muitas horas pedalando. Terrenos lisos ou irregulares, não importa, sua suspensão dianteira Zoom torna quase imperceptíveis buracos e pequenas lancis. Aproveite o passeio, novos percursos e paisagens incríveis com uma única carga e sem se cansar.

Por fim, possui 7 velocidades e freios de troca rápida, um dos pontos fortes desta E-BIKE; Discos hidráulicos dianteiros e traseiros que param em poucos metros, respondendo bem em qualquer superfície.

Ele também possui uma tela LCD no guidão, informando dados da viagem e capacidade da bateria. Além das luzes; dianteira e traseira, a campainha e o porta-bagagens traseiro que proporcionam à bicicleta segurança e facilidade de utilização tanto na cidade como no campo.

¿Você já decidiu sobre o Moma E-BIKE 26.2?

 

 

Moma E-BIKE 28 Pro

Este é o modelo BTTSe procura uma bicicleta robusta, com grande autonomia e um motor potente para enfrentar percursos de montanha exigentes, esta E-BIKE é para si!!

Quadro de alumínio, rodas de 28 polegadas e suspensão dianteira hidráulica que suaviza os obstáculos da estrada, tornam este modelo confortável e fácil de dirigir. Além disso, possui 5 níveis de assistência e 7 mudanças de velocidade que adaptam a bicicleta a diferentes percursos e situações, você chegará ao seu destino com o mínimo esforço. Subidas fortes, percursos longos e trilhas complicado não será um obstáculo para você com o E-BIKE 28 Pro.

Mas sem dúvida, um dos fatores mais notáveis ??é a sua grande autonomia. Graças à bateria de 48V, ele proporciona até 120km de percurso com uma única carga, além de atingir velocidade máxima de 25 km/h. Seu motor brushless de 250 W permite subir encostas sem muito esforço.

Além disso, permite ajustar a altura do guiador e do assento, para que a altura não seja um impedimento. E claro, proporciona segurança, pois possui freios a disco hidráulicos dianteiros e traseiros que param a bicicleta de forma confiável em qualquer situação.

Tal como os seus companheiros eléctricos da Momabikes, possui um ecrã para conhecer os dados da viagem e o estado da bicicleta, bem como sistema de iluminação, campainha e porta-bagagens, que complementam na perfeição um dos melhores E-MTB do mercado.

Desfrute de longas rotas nas montanhas com o Bicicleta elétrica Moma 28 Pro Independentemente da sua condição física, a natureza e a aventura esperam por você!!

 

 

Moma E-BIKE 20.2 dobrável

¿Sua prioridade é mobilidade e espaço. Continue lendo, porque o Moma E-BIKE 20.2 é o bicicleta elétrica dobrável para você.

Este modelo com rodas pequenas, suspensão dianteira e baixo centro de gravidade proporciona fácil manuseio da bicicleta e facilita evitar obstáculos, bem como subir e descer meios-fios ou rampas.

Com estrutura em alumínio leve e resistente, permite fácil manobra. E a sua assistência de pedalada de 3 níveis e 7 mudanças de velocidade permitem-lhe ajustar a cadência de pedalada às exigências do terreno ou ao nível de esforço físico que pretende exercer.

Além disso, seu potente motor brushless de 250W atinge 25km/h e carrega bateria de 36V, autonomia de 80km e carregamento rápido. Esta E-BIKE tornou-se uma das bicicletas eléctricas mais vendidas no último ano devido à sua boa relação qualidade-preço, a bicicleta urbana dobrável para o transporte diário por excelência.

Além disso, através do guiador é possível alterar a velocidade e os níveis de assistência, bem como verificar o nível da bateria.

Sem esquecer que tanto o guiador como o selim são ajustáveis, possui luzes LED dianteiras e traseiras, campainha, guarda-lamas e o seu suporte pode suportar até 15kg de peso.

Perfeita se o que procura é uma bicicleta que lhe permita uma boa mobilidade pela cidade, seja fácil de combinar com outros tipos de transporte urbano e que ocupe pouco espaço.

 

Depois de mais de 15 anos no sector, com reconhecimento internacional pela excelente relação qualidade-preço e utilizando componentes das melhores marcas, estamos tão confiantes na qualidade das nossas bicicletas que oferecemos uma garantia vitalícia do quadro.

 

¿Você já sabe o que E-BIKE ideal para você?

 

TAGS: