Os 5 principais acessórios para sua bicicleta elétrica

Desfrutar de diferentes percursos com a sua e-bike é simples, mas você sabe quais acessórios são essenciais para aproveitá-la ao máximo. Hoje falamos sobre eles, para que suas escapadas sejam 10.0.

A seguir, este é o nosso Top 5 acessórios para aumentar sua segurança ao andar e proteger sua bicicleta contra quebras ou roubos. Aproveite o melhor desempenho em seus percursos com sua e-bike; Você poderá ir mais longe, mais rápido e com menos esforço, o que significa mais diversão. Prepare os acessórios essenciais, comece a rolar!!

 

Capacete

Sem dúvida, o acessório essencial é um bom capacete. A sua segurança é o mais importante, e o capacete protegerá a sua cabeça, reduzindo o impacto que sofrerá em qualquer queda.

Na Momabikes você encontra três modelos de capacetes; ele capacete bmx, ele Capacete BMX brilhante e ele Novo capacete Rocket. Todos eles em dois tamanhos; M e L. É importante que escolha o tamanho certo para você, caso contrário não irá protegê-lo corretamente. Você pode saber o tamanho do seu capacete medindo o diâmetro da sua cabeça com um metro, o tamanho M será ideal para você se o seu diâmetro medir entre 54-58cm, e o tamanho L se medir entre 58-62cm.

                

Luzes

Usar luzes dianteiras e traseiras aprovadas é essencial se você for pedalar quando o sol começar a se pôr ou à noite. Tanto na estrada quanto na cidade, é importante ter luzes na bicicleta para ter melhor visibilidade e para que os veículos que circulam ao seu redor possam vê-lo.

Podemos encontrar diferentes tipos de luzes; sinais dianteiros, traseiros e de direção. Você deve escolher os mais adequados às suas necessidades. Na Momabikes você encontra um Kit de luz LED, ideal se você precisar de luz frontal (branca) e traseira (vermelha). Estas luzes possuem caixa de silicone, três funções de iluminação, resistência à água e adaptam-se facilmente a qualquer bicicleta. Por outro lado, se você precisar de uma luz frontal mais potente, o farol de 5 ledsÉ para você, pois oferece ótimo brilho com três funções e pode servir como lanterna. E finalmente, você encontrará Luz LED INTELIGENTE luz vermelha ou Farol LED INTELIGENTE Brancas, estas luzes possuem alta luminosidade com duas e três funções respectivamente, são à prova d’água e visíveis a 600m. Além disso, todos esses modelos de luz incluem baterias. Incorpore luzes na sua bicicleta e não se preocupe com a escuridão.

 

Cadeado anti-roubo

A nossa segurança é uma prioridade, mas a segurança da nossa E-BIKE também. Portanto, é fundamental ter um bom cadeado anti-roubo para protegê-lo quando o deixamos estacionado.

Você pode encontrar diversos tipos de cadeado e escolher o mais adequado para você, mas recomendamos que, caso ainda não o tenha, opte por um Cadeado em forma de U e aço, pois podemos dizer que são atualmente os mais seguros.

Bombear

Na quarta posição, mas poderia estar em primeiro. O bomba de ar É essencial, tanto para casa como para percursos médios e longos. Ter pneus com a pressão correta é fundamental para a nossa segurança e a da nossa bicicleta, se ainda não sabe a pressão ideal para a sua bicicleta, nós explicaremos para você. aqui.

Está minibomba É ideal para percorrer as rotas.

 

lata de água

Manter-se bem hidratado durante o percurso é fundamental para aproveitá-lo e finalizá-lo com sucesso. Carregue com um tambor de alumínio em um gaiola para garrafa É a forma mais confortável de se hidratar enquanto pedala.

A hidratação durante o percurso é muito importante porque é a única forma de manter o equilíbrio de fluidos no corpo durante a atividade física. Portanto, você deve manter uma hidratação correta. Para saber quanta água você tem que carregar, você deve levar em consideração fatores como a dureza, a altitude e a extensão do percurso que vai fazer. Além das condições climáticas e da possibilidade de reabastecimento do tambor.

Como extra, um pequeno bolsa Pode ser muito útil para levar os seus pertences à mão e sem ter que carregá-los consigo.

Além disso, você pode reforçar sua proteção usando luvas para proteger as mãos e garantir maior aderência ao guidão. E você pode melhorar sua visibilidade em dias ensolarados com bons óculos de sol polarizados.

Sabemos que o ciclismo é um desporto que pode acarretar riscos se não for praticado com os equipamentos adequados para garantir a segurança do ciclista e da bicicleta. Não basta apenas verificar o estado da bicicleta, com os nossos 5 acessórios essenciais, você pode sair e pedalar com total tranquilidade.

Sensação de liberdade, adrenalina e novas aventuras esperam por você nos seus roteiros preferidos, você já tem tudo que precisao?

 

TAGS: