Como escolher a e-bike ideal para a cidade?

¿Procurando uma E-BIKE para se locomover pela cidade Cada vez mais pessoas estão optando pela bicicleta como meio de transporte urbano, e as cidades estão se adaptando para facilitar a mobilidade pela bicicleta..

Antes de falar com você sobre os diferentes modelos, é importante que você leve em consideração vários fatores: a autonomia máxima é decisiva, seria bom se você escolhesse uma bicicleta com uma autonomia pouco ajustada às suas necessidades. Além disso, você deve escolher o tamanho adequado para que se adapte bem ao seu tamanho, pois disso dependerá seu conforto e segurança ao rolar. E não se esqueça de levar em consideração o peso máximo que a bicicleta pode suportar.

Agora sim, chegou a hora de escolher uma bicicleta elétrica para explorar a cidade, mas qual escolher?Hoje vamos falar com vocês sobre os diferentes modelos de bicicletas elétricas para te ajudar a tomar a decisão, dependendo das suas necessidades. será o modelo que melhor se adapta a você e ao seu estilo de vida. Se passear pela cidade vai ser a única utilização que lhe dá, as opções são claras: E-BIKE para caminhar ou E-BIKE dobrável. Mas dentro desses grandes grupos de modelos, você pode refinar ainda mais para escolher a bicicleta elétrica perfeita:a:

Bicicleta elétrica dobrável

As E-BIKES dobráveis ??são uma das melhores opções se o seu objetivo é transportar-se pela cidade de forma cómoda e prática. Fácil de dobrar e desdobrar, minimalista e equipado com tudo que você precisa. Combine o melhor de uma bicicleta dobrável com uma E-BIKE para facilitar a sua vida.

Mais eficiente, ocupa menos espaço que uma bicicleta tradicional e combina tão facilmente com outros meios de transporte como uma bicicleta dobrável normal. Sem dúvida, um grande aliado nas cidades onde é necessário percorrer longas distâncias e combinar meios de transporte. Mas, na hora de escolher a E-BIKE dobrável ideal, há vários fatores que deve ter em conta; o peso, a forma como a bicicleta é dobrada e o uso que você vai dar a ela.

Na Momabikes temos dois modelos de E-BIKES dobráveis:

O modelo E-BIKE 20 PRO É elegante, rápido e confiável. Não importa a distância que tenha de percorrer ou o tipo de terreno em que pedale, graças ao seu motor de 250 W e aos seus 4 níveis de assistência, esta bicicleta adapta-se a qualquer situação. Com autonomia de 120km, equipado com câmbios e componentes Shimano, rodas de 20 polegadas, suspensão dianteira e freios a disco hidráulicos.

E, por outro lado, o modelo E-BIKE dobrável É perfeita se procura uma bicicleta que permita uma boa mobilidade pela cidade, combine-a com o transporte urbano e ocupe pouco espaço. Suas rodas pequenas, suspensão dianteira e baixo centro de gravidade proporcionam fácil manuseio da bicicleta e facilitam a subida e descida de meio-fio ou rampas. Possui 7 mudanças de velocidade, autonomia de 80 km e um potente motor de 250 W. Este modelo tornou-se a bicicleta urbana dobrável para o transporte diário por excelência.

bicicleta elétrica de turismo

O seu companheiro perfeito para percorrer ruas e avenidas sem esforço, passear pelas vielas mais centrais e subir com agilidade as encostas mais íngremes. Embora seu uso mais comum seja no deslocamento para o trabalho, também são ideais para curtir com a família, passear pela região, fazer exercícios e curtir todos os recantos da sua cidade. Apresentamos-lhe as melhores E-BIKES para passear da Momabikes:

O E-BIKE 28 PRO É robusto e seguro, perfeito para exploradores urbanos exigentes. Confortável e versátil, no asfalto ou em terra, o seu motor potente e a autonomia de 120 km permitem-lhe enfrentar exigentes percursos de montanha ou transportá-lo pela cidade com segurança, já que os seus pneus e tacos largos melhoram a aderência. Possui freios a disco hidráulicos, 5 níveis de assistência e 7 mudanças de velocidade que adaptam a bicicleta a diferentes percursos e situações. Além disso, permite ajustar a altura do guiador e do assento.

 O modelo E-ROAD 28 PRO É ideal para quem precisa se locomover pela cidade, mas também gosta de sair na estrada de vez em quando. Sua mudança de marcha

A velocidade Shimano Altus 8 é rápida e eficaz. Além disso, possui suspensão dianteira, freios a disco hidráulicos, motor de 250 W e autonomia de até 80 km. Ele irá acompanhá-lo em suas viagens pela cidade sem esforço e permitirá que você enfrente grandes declives e solavancos na estrada sem problemas. Sem dúvida, uma das melhores bicicletas elétricas de turismo do mercado; seguro, eficiente e durável.

Por último, o E-BIKE 28 HYDR É a sua bicicleta se procura uma bicicleta elétrica de turismo com rodas de 28 polegadas, travões de disco hidráulicos, motor de 250 W e 80 km de autonomia. Além disso, oferece 5 níveis de assistência, caixa Shimano de 7 velocidades e suspensão dianteira com garfo Zoom. Também temos o mesmo modelo com rodas de 26 polegadas; E-BIKE 26 HYDR.

 

¡Andar de bicicleta nunca foi tão fácil! Se a bicicleta de turismo era a melhor opção para se deslocar pela cidade ou passear aos domingos com a família ou amigos, agora não vai largar a sua E-BIKE urbana.

TAGS: