Bicicletas dobráveis ??para trabalho

ir trabalhar em bicicleta Traz muitos benefícios em relação a fazê-lo em veículos particulares ou transporte público: exercício físico; economia em combustível ou passagens de ônibus, metrô e trem; a ausência de engarrafamentos e o estresse que eles causam; e, ainda por cima, as emissões de CO2 que salvamos o planeta.

Também apresenta alguns inconvenientes, como o risco de estacionar a bicicleta na rua, exposta às intempéries e, sobretudo, à ação cruel dos criminosos. Por mais baratas que sejam, ninguém quer ter que renovar a bicicleta duas ou três vezes por ano por esse motivo e pode evitá-lo.

A maneira mais simples de aproveitar todos os benefícios de ir para o trabalho de bicicleta e ao mesmo tempo neutralizar os incômodos causados ??pelo roubo ou vandalismo se expressa em duas palavras: bicicletas dobráveis. Além de podermos transportá-lo sem ocupar muito espaço nos transportes públicos se formos surpreendidos pela chuva ou se tivermos um furo igualmente inesperado, podemos “estacioná-lo” no escritório ou em algum canto da loja ou fábrica onde trabalhamos sem nenhum problema.

 

 

Dentro do espectro de bicicletas dobráveis adaptar-se ainda melhor às necessidades de alguns usuários. bicicletas elétricas dobráveis, pois seu auxílio na pedalada evita suores indesejados, economiza energia e torna muito mais suportável o transporte de itens complementares como mochilas.

As bicicletas dobráveis ??e bicicletas elétricas dobráveis ??que podemos comprar em Momabikes.com são económicas e fiáveis ??(estão equipadas com componentes Shimano) e têm a capacidade de satisfazer um utilizador médio sem deixar a sua conta corrente a tremer. Nesta loja online especializada em todos os tipos de quadros (touring, mtb, fixies...) podemos encontrar bicicletas dobráveis ??novas muito baratas, já que as oferecem com descontos de até 50% devido a liquidação de estoque ou promoções de excedentes. Entre as suas inúmeras ofertas encontramos também bicicletas dobráveis ??ou bicicletas dobráveis.

De todos os modelos de bicicletas dobráveis ??e bicicletas elétricas dobráveis ??que podem ser adquiridas na loja online Momabikes, recomendamos estes dois:

- Bicicletas dobráveis ??de primeira classe: Antes de comprar uma bicicleta é aconselhável comparar preços e procurar as melhores ofertas. A Primeira Classe está na Momabikes a partir de 219,99 euros, quando as bicicletas do seu perfil são encontradas nas lojas por cerca de 350 euros. Está disponível em várias cores e inclui uma bolsa de transporte. Estas bicicletas dobráveis ??adaptam-se perfeitamente ao utilizador urbano, especialmente àqueles que apreciam comprar qualidade online a preços muito razoáveis.

 

- Bicicletas elétricas dobráveis ??EBike 20: Na nossa loja online custarão 899,99 euros (+ IVA). Tendo em conta que as molduras com perfil semelhante ultrapassam facilmente os 1.000 euros, podemos considerá-las muito económicas. Além dos componentes Shimano, esses modelos possuem quadros de alumínio e são muito leves (peso total de 18 kg) e possuem suspensão dianteira. Atingem velocidade máxima de 25 km/h, têm autonomia de 80 km e suas baterias recarregam em apenas 4 horas.

 


Você também pode dar uma olhada em outros modelos como o EBike 20 PRO evolução natural do Ebike20, o CLASSE SUPERIOR 2 (disponível em 2 cores) e com mais funcionalidades que a Primeira Classe, o Compacto 18, ou o muito econômico bicicleta de rua dobrável. Temos a certeza que na Momabikes existe uma bicicleta dobrável para si.

 

TAGS: