Que bicicleta devo comprar? escolha uma bicicleta urbana

¿Você está procurando uma bicicleta para se locomover pela cidade? Cada vez mais pessoas escolhem a bicicleta como meio de transporte urbano. É um meio ecológico, confortável e econômico que proporciona flexibilidade à sua rotina..

As cidades estão cada vez mais adaptadas para acomodar quem decide viajar de bicicleta, portanto, escolher esta opção é muito simples. Poderíamos dizer que hoje o ciclismo é um estilo de vida que combina benefícios ambientais e pessoais.

Mas qual bicicleta comprar Dependendo das suas necessidades e preferências, você pode escolher uma bicicleta urbana ou outra, hoje vamos falar sobre elas para que seja mais fácil para você escolher.ir.

 

 

Passeio de bicicleta

As bicicletas de turismo São modelos simples com design pensado para o movimento dentro da cidade.

Caracterizam-se por possuírem um guiador alto e curvo, que aliado à geometria do seu quadro ajuda a manter uma posição confortável, pois permite uma postura ereta. O formato da moldura costuma ser curvo para facilitar a entrada e saída, e não requerem muita manutenção porque o uso que lhes é dado é simples. Além disso, estes tipos de bicicletas podem ou não ter mudanças de marcha, dependendo do modelo que escolhermos.

Em Mombikes encontramos a bicicleta de turismo Clássico da cidade, com cesto, e o bicicleta de turismo Holanda.

 

 

Trekking ou bicicleta híbrida

As bicicletas de trekking São adequados para se deslocar pela cidade, bem como para excursões de fim de semana no campo.

Estas bicicletas caracterizam-se por serem uma mistura entre bicicletas de montanha e bicicletas de turismo. Com ela teremos o conforto das motos de turismo e a versatilidade para pedalar em estradas de terra.

Esses modelos possuem pneus mais largos e um grande número de marchas, o Mombikes Eles têm um mínimo de 18 velocidades. Além disso, a posição de condução é menos vertical do que nas bicicletas de turismo, o que torna a pedalada mais ágil e eficaz.

As bicicletas de trekking são tudo-em-um; cidade e natureza, tranquilidade e risco. Permitem pedalar em terra, montanha ou asfalto com segurança e carregando o que precisa, já que pode adicionar acessórios como mochilas e alforjes.

Em Mombikes Nossas bicicletas de trekking estão preparadas para aumentar sua velocidade mesmo nos terrenos mais difíceis.

 

 

 

Bicicleta dobrável

As bicicletas dobráveis São os mais indicados se tiver pouco espaço de arrumação ou combinar a bicicleta com o transporte público. Além disso, é ideal levar para o escritório e não deixá-lo na rua.

Este tipo de bicicleta dobra-se a meio do quadro, do guiador e em alguns casos também do espigão do selim graças a uma dobradiça que o permite. Geralmente possuem rodas pequenas, o que torna esses modelos ideais para viagens curtas. Além disso, costumam contar com para-lamas, refletores e luzes.

Sem dúvida, são uma das melhores opções se o seu objetivo é transportar-se pela cidade de forma eficiente, pois ocupam pouco espaço e podem ser facilmente combinados com outros meios de transporte. Prática, compacta e fácil de dobrar e guardar, pesando menos que as bicicletas convencionais.

Agora que você sabe que a bicicleta dobrável é para você, queremos lhe dar um último conselho: se o principal uso que você vai fazer é fazer viagens curtas e caminhadas curtas pela cidade, sua bicicleta ideal é um pequeno e fino. Por outro lado, se for fazer viagens longas, precisará de uma bicicleta com rodas maiores e mais robustas.

 

 

Bicicleta elétrica

Finalmente, entre as bicicletas urbanas encontramos a E-BIKE. Este tipo de bicicleta incorpora um motor elétrico, que auxilia na pedalada exercida pelo ciclista. Portanto, esta bicicleta é ideal se pretende deslocar-se de bicicleta com menos esforço, mas deve ter em conta que a velocidade máxima que pode atingir com ela está limitada a 25km/h.

¡Na Momabikes você encontra passeios de e-bikes e e-bikes dobráveis!

 

Por fim, dois fatores que você pode levar em consideração se mora em uma cidade com muitos desníveis é que as bicicletas com marcha vão facilitar o trajeto e em termos de rodas; Quanto mais largos eles forem, mais você avançará com a mesma pedalada.

 

Sem dúvida, são muitas as vantagens que as bicicletas urbanas oferecem; economia em gasolina e transporte público, não dependendo de horários externos, são facilmente adaptáveis ??para transportar os mais pequenos, e estão preparados para viajar pela cidade neles, podendo agregar uma infinidade de acessórios para facilitar nossa vida de acordo com necessidades pessoais.

 

¿Você já sabe qual é a bicicleta urbana perfeita para você?

 

 

TAGS: